sexta-feira, 23 de julho de 2010

Oxford


As vezes resisto a algumas tendências à primeira vista e derepente estou amando. E mais uma vez isso aconteceu! Desta vez com os oxfords... Estão pipocando pra todo lado e eu já sou adepta à eles. Eles são tão fáceis como uma sapatilha, mas acho que existe uma regrinha básica para usá-los.
A regra é: O look deve ser o mais feminino possível. Acredito que desta forma o sapato entre no contexto dando charme e estilo. Da mesma forma como acontece com as peças boyfirend, calças e camisas. Quando usarmos uma dessas peças boyfriend as outras devem ser mais femininas. Evite usar calças boyfriends com oxford ou camisão pode ficar parecendo que você estava na casa do namorado e não tina outra roupa para vestir!
Uma dica super válida é: Se estiver na dúvida de que cor comprar, prefira as cores claras, também são mais femininos, os homens raramente usam este tipo de calçado em cores claras, mas se você consegue fazer boas produções com um modelo escuro, vá em frente! Eu prefiro as claras (deu para perceber pela escolha das fotos, né?!)
Os looks das fotos estão variados e super bacanas, bem diferentes um do outro e mostrando opções de oxford, assim conseguimos visualizar o que podemos produzir com esse novo "hit", o oxford!



Minha idéia de look para um oxford é: Um vestido bem romântico que pode ter detalhes em rendas ou bordados, mas sem muitas cores e um oxford de cor clara! Se você já usou o seu, me mande sua foto com a idéia de look!













Nenhum comentário:

Postar um comentário