segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

28 semanas



E o bento não para de chutar... e os chutes são cada vez mais fortes.
Estou amando, as vezes parece que ele esta conversando comigo, eu falo, ele chuta. É ótimo!!!
Já engordei 8 kg, acima da media, mas ainda sim, minha medica diz que estou com peso bom pela minha altura, só não posso abusar muito. O que esta ficando cada vez mais difícil, tenho vontades enormes de assaltar geladeiras... rsrs

O Bento deve estar pesando em torno de 1 kg e 100 gr. Na 28ª semana, segundo o livro que estou lendo, o bebê começa se mexer menos, que não esta acontecendo comigo, pois ele ainda se mexe muito... Enquanto isso, minha barriga só cresce. O útero está a 8cm acima do umbigo. A dificuldade para respirar as vezes aparece, o que vai acontecer até o fim da gestação.

Uma linha escura fica cada vez mais em evidencia na minha barriga, vai do umbigo até os pêlos pubianos, é chamada de linha negra. Tende a desaparecer até 12 meses depois do nascimento.

E olhem eu ai. Nesta foto estava com 26 semanas. Semana que vem posto uma mais atual.

Um comentário:

  1. Mas que barrigão que tu já está! Que a tua gravidez seja tranquila, maravilhosa! To com saudades! bjão

    ResponderExcluir