quinta-feira, 31 de março de 2011

38 semanas e 3,800kg

Oi pessoal, estou fechando 38 semanas e agora parece estar tudo pronto para a chegada do Bento.
Ontem tive uma surpresa enorme, fui fazer uma ecografia para saber se poderia ter um parto normal tranquilo e descobri que o Bento é um bebezão, esta com media de 3,800 kg, enorme!! O que tira um pouco as possibilidades de um parto normal, que eu queria tanto. Amanhã vou consultar com minha obstetra, a Dra Minglam e vamos qual será a melhor forma do nascimento dele.
Bom, enquanto isso eu continua a mil, agora mais ainda, com a data da chegada dele se aproximando, estou super pilhada... ansiosa para saber como é o rostinho, se vai ser moreninho como a mãe ou mais clarinho como pai.
Hoje terminei de arrumar o quarto dele, que foi montado "improvisado" na casa da vovó Fátima, ate que nossa casa, que esta em construção fique pronta. Tirei algumas fotos para matar a curiosidade da titia Jú e resolvi postar aqui, vejam o que acham.


O berço e a cômoda foram encomendados pela minha mãe para o Tinho, da Toscani e Valentini, compadre do meu pai, que fez especialmente para eles. Foram feitos para mim quando eu nasci, depois usados pela Juliana e pelo Guto, agora fiz esta pintura em azul com "desgastes" tipo provençal na cor madeira.


Todo o enxoval foi feito pela Qmama, de horizontona. Um trabalho lindo e super exclusivo. Usamos cavalinhos como tema



Sobre a cômoda usei uma bandeja de ratãm para colocar os potinhos para algodão, cotonete.... como adoro fugir do tradicional, usei um baleiro (que ganhei de casamento) para substituir os potinhos. Não ficou um amor? eu amei!!




9 comentários:

  1. Adorei!!!!!! Adorei!!!!!adorei!!!!!!
    Ta lindo o quarto do Bento, gracias por matar minha curiosidade!!! Agora soh falta o Bento!! Beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo! É a tua cara Bruna! hehe Logo, logo vai ficar a família toda rondando esse quarto...
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindooooo!! Agora tens que fazer um biscuit ou algo parecido nas tampas do baleiro para ficar mais fofo!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o quarto, o azul dos móveis... tá lindo! Vi o anjinho que fiz!!! Amei!! Tudo lindo e fofo! Só falta o moço chegar! bjs pra vcs!! Um beijo pra Ju tb!

    ResponderExcluir
  5. Tão gracinha! Imaginei ele andando de cavalinho com o papai.

    ResponderExcluir
  6. Lindo o quarto do Bento! De extremo bom gosto como tudo o que a mamãe dele faz!
    Bj!
    Lisi

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas!!!!
    Dani, o Anjinho deu o toque final na decoração. Amei!

    ResponderExcluir
  8. Brunaaaa lindo! a tua caraaaaaaaa e do Maurinho tb né!oq é os cavalinhos haha adorei!

    ResponderExcluir