Você já deve ter ouvido falar do novo comprimento de saia, o
midi. Fica abaixo do joelho e é usado tanto em saias lápis como rodadas.
Vi
muito em todas as coleções de inverno, desfiladas pelas mais famosas grifes de alta costura: Dior, Balenciaga, Louis Viutton, Chanel e nas coleções do verão brasileiro 2015 (que fiz semana passada para a loja Filo).
Estou adorando!! Esse tipo de saia é bem democrático, pode ser usado tanto de dia, quanto de noite.
Você pode comprar pelo menos uma peça midi, vale a pena! Essa peça é atemporal, podem ser usadas em varias ocasiões e se adapta à maioria dos biotipos, das baixinhas, às gordinhas, dependendo do tipo de blusa que se usa.
Esse comprimento deixa a mulher mais elegante, com classe.
É
feminina e sofisticada, aposta certa para as próximas estações.
A midi plissada tem movimento no tecido, assim criando volume em quem tem quadris largos, desfavorecendo a
silhueta, portanto use sempre saltos altos.
A lápis midi é ideal para as que tem tem quadris estreitos. Podem ser usadas pelas que tem quadril mais largo quando usado com blusas mais larguinha, mas quando a blusa for justinha, por deixar a proporção longilínea, evidencia os quadris mais largos, então as de quadril largo devem evitar.
A midi rodada ajuda a
disfarçar quadris largos e funciona melhor com salto. Para as baixinhas, aptem sempre pelo scarpim, nada de sapatos com amarrados no tornozelo, isso diminui a silhueta.
Gostaram? Comprei a minha e ja usei duas vezes, este final de semana ela saíra de armário mais uma vez. estou amando!! Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário